Polícia prende principal suspeito de matar homens em praia de Luís Correia

Ele estava na companhia de outro rapaz, com a dupla foi encontrado ainda 1kg de cocaína e muita munição.

Policia prende principal suspeito de matar homens em praia de Luís Correia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como o principal suspeito de participar do duplo homicídio no último domingo (25), na praia de Atalaia em Luís Correia, foi preso em flagrante pela Polícia Civil. Ele estava na companhia de outro rapaz, e com a dupla foi encontrada cerca de 1kg de cocaína pura e munições de inúmeros calibres.

Leia Mais

O suspeito e o outro homem não tiveram as identidades reveladas. Eles foram presos na tarde desta segunda-feira (26), durante a Força Tarefa montada pela Polícia Civil para potencializar os resultados e dar uma resposta rápida e eficaz ao crime. 

Policia prende principal suspeito de matar homens em praia de Luís Correia / Foto - Policia Civil.

Durante o crime dois homens identificados como Franci Vânio Araujo Silva e Francisco de Assis Lopes Filho morreram após serem alvejados com mais de  20 tiros de arma de fogo. Outras 3 pessoas ficaram feridas, elas foram atingidas na perna e abdômen, e foram levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

A Polícia Civil continua com as investigaçõs iniciadas ainda ontem, para identificar os demais envolvidos no assassinato e também para descobrir qual a causa do crime.

Matéria em atualização.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES