Polícia prende professor suspeito de estuprar aluno no pátio de escola

O crime aconteceu no pátio da escola em que o indivíduo lecionava no município de Parnaíba

Polícia Civil prende professor suspeito de estuprar aluno em Parnaíba | d
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um professor de 53 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta quinta-feira (29) suspeito de abusar sexualmente de um aluno de 7 anos, em Parnaíba.  O crime aconteceu no pátio da escola em que o indivíduo lecionava.

A ação foi realizada pela 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba (DEAMGV) com o apoio da 1ª Delegacia Seccional de Parnaíba e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil.

Segundo a delegada-titular da 1 ª DEAMGV, Ilana Barbosa, a prisão se deu após investigação do suposto autor pelo crime estupro de vulnerável contra a criança. O professor agora se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Caso cabeleireiro: Testemunha diz que teria confundido Rivaldo com um estuprador

Uma mulher, que teve seu nome preservado, contou ao DHPP - Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, que flagrou o cabeleireiro Rivaldo Silva Barreto andando, minutos antes da barbárie, sem roupas pela rua. No último sábado (24), ele foi brutalmente espancado e abandonado em um grotão na Vila da Paz, zona Sul de Teresina, e faleceu no dia seguinte, domingo (25).

A delegada Nathalia Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Piauí, relatou à Rede Meio Norte que a testemunha narrou ter visto a vítima nessa circunstância, e que o teria confundido com um estuprador. Este momento aconteceu em via pública, e o depoimento da mulher está sendo investigado.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES