Policiais encontram revólver, drogas e celulares em penitenciária no Piauí

Após ser identificado, o interno foi encaminhado ao Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), para os procedimentos necessários

Policiais encontram revólver, drogas e celulares em penitenciária no Piauí | Divulgação/Sejus
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Penais da Colônia Agrícola Major César, localizada na rodovia BR-343, entre Teresina e Altos, fizeram a apreensão, na sexta-feira (28), de uma arma de fogo, munições, drogas e celulares durante vistoria nas celas da unidade penal. Um interno foi apontado como dono dos produtos.

Conforme informações da Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus), policiais avistaram, por meio de câmeras de monitoramento, dois homens em atitude suspeita nas redondezas da penitenciária e o objetivo era repassar o material para um detento.

Após ser identificado, o interno foi encaminhado ao Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), para os procedimentos necessários.

A Sejus informou ainda que as vistorias em todas as unidades penais do estado, são uma das medidas para coibir o acesso de materiais ilícitos e esse tipo de monitoramento está cada vez mais sendo intensificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES