Políticos piauienses lamentam a morte do prefeito de Dirceu Arcoverde

Reginaldo Gomes estava jogando futebol de salão com amigos veteranos em Dirceu Arcoverde quando passou mal e desmaiou

Reginaldo Gomes estava jogando futebol de salão em Dirceu Arcoverde quando passou mal e desmaiou | Reprodução/Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Políticos piauienses manifestaram pesar pela perda do prefeito do município de Dirceu Arcoverde, Reginaldo Gomes, 53, na noite de terça-feira (5), após sofrer um infarto durante uma partida de futebol.

Em suas redes sociais, o governador Rafael Fonteles (PT) expressou sua solidariedade à família e aos amigos de Reginaldo. "Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento precoce do prefeito da cidade piauiense de Dirceu Arcoverde, Reginaldo de Oliveira, vítima de infarto na noite de terça-feira. Que Deus console seus familiares e amigos."

O Presidente nacional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira (PI), também lamentou a morte de Reginaldo e citou o amor e dedicação que ele tinha pela cidade de Dirceu Arcoverde. 

"Lamento profundamente a perda do querido prefeito Reginaldo, da cidade de Dirceu Arcoverde, que faleceu vítima de um infarto na noite de hoje. Ao longo dos anos, tive o prazer de conviver com o amigo e pude ver de perto o amor e dedicação com que trabalhava pela cidade de Dirceu Arcoverde, sempre empenhado em fazer mais pelo povo do município. Nesse momento de dor e tristeza, manifesto meus profundos sentimentos à família e a todos os moradores de Dirceu Arcoverde que sentem essa perda tão repentina."

A prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro (PP), também expressou suas condolências e falou das ações do prefeito de Dirceu Arcoverde que contribuíram no desenvolvimento do território da Serra da Capivara. "Com tristeza recebi a notícia do falecimento do Prefeito de Dirceu Arcoverde, Reginaldo de Oliveira Gomes. Reginaldo contribuiu de forma significativa para o desenvolvimento do Território da Serra da Capivara através de relevantes obras e serviços realizados no município. Neste momento de dor e consternação, expresso minhas condolências aos amigos, familiares e a toda população arcoverdense."

O deputado estadual Severo Eulálio (MDB) manifestou pesar e desejou conforto à família e aos amigos de Reginaldo de Oliveira. "Com imenso pesar, recebi a notícia do falecimento precoce do Prefeito de Dirceu Arcoverde, Reginaldo Oliveira. Desejo conforto à família e aos amigos. Que Deus o tenha em um bom lugar. Descanse em paz!"

O deputado federal Marcelo Castro (MDB-PI) também lamentou a morte do prefeito Reginaldo e compartilhou sua solidariedade: "O nosso Piauí amanheceu mais triste com a notícia do falecimento tão precoce do prefeito de Dirceu Arcoverde, Reginaldo de Oliveira Gomes, vítima de um infarto na noite de terça-feira. Natural de São Raimundo Nonato, Reginaldo nos deixa aos 54 anos. Toda a minha solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor."

Reginaldo Gomes estava jogando futebol de salão com amigos veteranos em Dirceu Arcoverde quando passou mal e desmaiou. Ele foi transferido para a UPA de São Raimundo, mas não resistiu. A distância entre as duas cidades é de 46 km. Reginaldo, filiado ao Progressistas, havia passado por uma cirurgia cardíaca recentemente.

A Prefeitura de Dirceu Arcoverde será assumida pelo vice-prefeito, Chico do Sindicato, do Republicanos, de 67 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES