Prefeitura de Bom Jesus lamenta morte de casal e filhos em acidente de carro

Eles foram vítima de um grave acidente na BR-020, zona rural de Correntina-BA, próximo à divisa com Goiás

Prefeitura de Bom Jesus lamenta morte de casal e filhos em acidente de carro | Foto: Reprodução/Portal B1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do casal Douglas Wendel da Silva Moura (28 anos) e Ana Lúcia Pereira de Aguiar (30 anos), juntamente com seus filhos Heitor Aguiar Moura, de 6 anos, e Eloah Aguiar Moura, de 3 anos. A filha mais velha do casal, Cecília Aguiar, de 7 anos, foi transferida para o hospital. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Eles foram vítima de um grave acidente na rodovia BR-020, zona rural de Correntina-BA, próximo à divisa com Goiás. A família estava indo passar o Natal em Brasília, onde a mãe de Douglas reside. O velório será realizado nesta segunda-feira em Bom Jesus.

"A Prefeitura Municipal de Bom Jesus manifesta profundo pesar pelo falecimento do casal Douglas Wendel e Ana Lúcia Pereira de Aguiar e seus filhos Heitor Aguiar Moura, de 6 anos e Eloah Aguiar Moura, de 3 anos. Neste momento de profunda tristeza e saudade, manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos", diz a nota.

O Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ), onde o casal estudou e se conheceu, também emitiu uma nota de pesar.

"O Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ) expressa profundo pesar diante do falecimento dos nossos ex-alunos Ana Lúcia Aguiar e Douglas Wendel e de seus filhos Heitor e Eloah. A Direção, servidores e colaboradores do CTBJ se solidarizam com os familiares e amigos neste momento de dor e tristeza", diz a nota.

(Com informações do Portal B1)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES