Prefeitura de Teresina decreta ponto facultativo na segunda-feira(24)

A medida foi tomada levando em consideração o jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminina da Fifa de 2023.

Prefeitura de Teresina decreta pronto facultativo na segunda-feira(24) | Maga.thais / CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, decretou, nesta sexta-feira (21), ponto facultativo para os servidores da administração municipal, na próxima segunda, dia 24 de julho. A medida foi tomada levando em consideração o jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminina da Fifa de 2023.

“Sabemos da importância do futebol na vida de todos e em Teresina não é diferente. Agora, vamos torcer pela Seleção Feminina, para que venha uma vitória merecida e honrosa”, disse o gestor municipal, Dr. Pessoa.

Os serviços essenciais e de interesse público funcionarão normalmente. Em especial os que estão no âmbito da Fundação Municipal de Saúde (Hospitais, Maternidades, UPA, SAMU, laboratórios centrais, CAPS); e no âmbito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (serviços prestados pelos agentes municipais de operação e fiscalização de trânsito).

Seleção Brasileira tem folga antes de sua estreia na Copa do Mundo

Com a preparação seguindo o planejamento oficial, nesta sexta-feira (21) a equipe brasileira tem uma folga antes de fazer o primeiro jogo no mundial feminimoA estreia será diante da equipe do Panamá às 8 h (horário de Brasília). Com a preparação sendo feita em Gold Coast, no litoral leste da Austrália a delegação brasileira desembarcou na última terça-feira (18) em Brisbane, base da primeira fase da Copa do Mundo.

"Acho que equilíbrio é tudo, é importante também estar um pouco fora desse ambiente, poder estar em contato com outras coisas. O intuito é descansar, então a gente vai dar uma caminhada, fazer umas comprinhas, que é sempre bom. Mas o momento agora é de estar 100% focada no Mundial, não tem como fugir disso" comentou Antônia, lateral-esquerda, em entrevista.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES