Seleção Brasileira tem folga antes de sua estreia na Copa do Mundo

Técnica mantém a rotina e não deixa a imprensa ver os últimos treinos para a estreia

Seleção Brasileira Feminina | (Foto: AFP)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a preparação seguindo o planejamento oficial, nesta sexta-feira (21) a equipe brasileira tem uma folga antes de fazer o primeiro jogo no mundial feminimo. A estreia será diante da equipe do Panamá às 8 h (horário de Brasília). Com a preparação sendo feita em Gold Coast, no litoral leste da Austrália a delegação brasileira desembarcou na última terça-feira (18) em Brisbane, base da primeira fase da Copa do Mundo. 

Com uma folga para as jogadores poderem relaxar e alivar a ansiedade pela estreia no mundial, mas o problema é não pensar na estreia. Antônia, lateral-esquerda, comentou sobre isso na entrevista nesta quinta-feira. 

"Acho que equilíbrio é tudo, é importante também estar um pouco fora desse ambiente, poder estar em contato com outras coisas. O intuito é descansar, então a gente vai dar uma caminhada, fazer umas comprinhas, que é sempre bom. Mas o momento agora é de estar 100% focada no Mundial, não tem como fugir disso".

No sábado, a seleção retorna aos treinos visando o final da preparação. Serão mais dois treinos, o primeiro deles ainda em Brisbane, complexo esportivo de Moreton Bay. No domingo, a seleção treina em Adelaide, no South Australia Football Centre para fazer os últimos ajustes antes da estreia.

Nessa parte a técnica Pia irá visar a parte tática, dos treinamento de bola parada e conversas individuais com as atletas. Uma que vem se destacando é a Luana que pode ser a novidade no time, após disputar vaga com a Duda Sampaio nos treinamentos. No ataque a duvida ainda é Marta, que ainda mantém dores na coxa e não deve ser titular na segunda-feira. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES