PRF apreende carga ilegal de 59 celulares na BR 343, na cidade de Piripiri

Os aparelhos foram despachados em Teresina e seriam entregues em Pedro II, para um homem residente do município

PRF apreende carga ilegal de 59 celulares na BR 343, na cidade de Piripiri | Divulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou mais uma operação bem-sucedida de combate ao Descaminho ao apreender, ontem (5), durante uma fiscalização na BR 343, em Piripiri, um total de 59 celulares desprovidos de nota fiscal. Esses dispositivos móveis foram confiscados em Teresina e estavam destinados a serem entregues em Pedro II.

Durante a operação, os agentes da PRF pararam um veículo Toyota Hilux, que era conduzido por um homem de 30 anos, acompanhado por um passageiro de 33 anos. Durante a abordagem, os policiais questionaram o motorista sobre a origem das cargas encontradas no veículo, ao qual ele afirmou se tratar de encomendas.

Os agentes policiais procederam a uma minuciosa inspeção das cargas e das notas fiscais apresentadas. Como resultado da operação, foi constatado que dentro do compartimento de carga havia 59 aparelhos celulares de diversas marcas, dispostos em duas caixas, todos desprovidos de nota fiscal.

Ao serem questionados, os dois homens alegaram desconhecer a procedência dos aparelhos. No entanto, o condutor afirmou que a carga havia sido recolhida em Teresina e tinha como destino a entrega a um residente de Pedro II. Diante dos fatos expostos, tanto os produtos apreendidos como a ocorrência foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Parnaíba para a adoção das medidas legais cabíveis.

(Com informações da PRF)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES