Quadrilha roubou quase R$ 400 mil em joias da casa do empresário Garimpeiro

O Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, determinou que o caso seja investigado pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas.

Roubo em Teresina | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os criminosos que invadiram o luxuoso condomínio Fazenda Real e a casa do empresário Marlo Fabiano de Sousa Andrade, mais conhecido como Garimpeiro, na noite desta quinta-feira (09), roubaram aproximadamente R$ 400 mil em joias e dinheiro. Na ação criminosa, o empresário e a família foram feitos reféns.

A informação foi confirmada pelo delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública, em entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira (10).

As informações apontam que foi feito um buraco no muro do condomínio , sendo que três indivíduos entraram no local. Eles estavam encapuzados, e também com luva, foram direto para a casa da vítima, então, acreditamos que foi tudo premeditado porque eles já tinham informação privilegiada”, informou o delegado.

Ainda de acordo com Zanatta, os bandidos entraram no local e renderam o empresário que estava no quarto, a esposa e a enteada. Na sequência, eles obrigaram a vítima a abrir o cofre onde roubaram joias, dinheiro e uma arma de fogo.

Para sair do condomínio, os assaltantes usaram um carro da vítima para levar os pertences roubados até o muro. Depois fugiram em destino ignorado.

O Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, determinou que o caso seja investigado pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES