Quem era o juíz da comarca de Pedro II que morreu afogado em praia da Paraíba?

O magistrado era natural de Sergipe e já atuou no Judiciário piauiense por 10 anos.

juíz da comarca de Pedro II que morreu afogado em praia da Paraíba | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, de 40 anos, morreu nesta terça-feira (13) vítima de afogamento, na praia de Barra do Graú, no município de Pitimbú, Litoral Sul da Paraíba. O magistrado era natural de Sergipe e já atuou no Judiciário piauiense por 10 anos, com afinco, excelência e dedicação.

Diego foi servidor do Tribunal de Justiça de Sergipe. No Piauí, desde sua entrada em 2013, ele deixou sua marca em diversas comarcas do estado, incluindo Cristalândia do Piauí e Landri Sales, ambas no Sul. Atualmente ele era titular da 2ª Vara da comarca de Pedro II, Centro-Norte do estado. 

VELÓRIO

Em nota, a Associação dos Magistrados Piauienses lamentou o ocorrido e informou que o velório e o sepultamento do juiz acontecerão no Cemitério Parque Colina da Saudade, em Aracaju (SE).  

CONFIRA A NOTA DA AMAPI

A Associação dos Magistrados Piauienses recebe, com o mais profundo pesar, a notícia do falecimento do Juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, da comarca de Pedro II, ocorrido em Pitimbu, na Paraíba (PB).

O Juiz Diego Ricardo edificou a Magistratura com sua competência e comprometimento. No Poder Judiciário do Piauí, atuou por 10 anos, passando por comarcas como Cristalândia, Landri Sales e Pedro II.

Neste momento de imensa tristeza e dor, externamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que traga o conforto necessário para superar essa perda irreparável.

O velório e o sepultamento acontecerão no Cemitério Parque Colina da Saudade, em Aracaju (SE).

Teresina, 14 de fevereiro de 2024

Associação dos Magistrados Piauienses

O Des. Hilo de Almeida Sousa, Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, em nota, ressaltou a dedicação do magistrado  à sua função e respeito aos jurisdicionados e integrantes do Sistema de Justiça e disse que ele “colaborou com o desenvolvimento do Poder Judiciário e do Estado do Piauí”. 

Com profundo pesar, o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) lamenta o falecimento precoce, nesta terça-feira (13), em Pitimbú (PB), do magistrado Diego Ricardo Melo de Almeida, juiz da 2ª Vara da comarca de Pedro II.

Integrante da magistratura piauiense desde 2013, atuou, ainda, em comarcas como Cristalândia do Piauí e Landri Sales, sempre com dedicação à sua função e respeito aos jurisdicionados e integrantes do Sistema de Justiça, colaborando com o desenvolvimento do Poder Judiciário e do Estado do Piauí.

Que haja conforto para os corações de seus familiares e amigos neste momento de inestimável perda.

Des. Hilo de Almeida Sousa

Presidente do TJ-PI

O magistrado recebeu atendimento médico e foi encaminhado em estado grave para a UTI do Hospital de Trauma de João Pessoa, no entanto, não resistiu. A Associação dos Magistrados de Sergipe também prestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima.

A AMASE lamenta o falecimento do juiz de Direito, Diego Ricardo Melo de Almeida, da Comarca de Pedro II, no estado do Piaui.

O magistrado era sergipano e foi servidor do Tribunal de Justiça de Sergipe. No Piauí atuou na magistratura por 10 anos, passando pelas Comarcas como Cristalândia, Ladri Sales e Pedro II.

A AMASE externa solidariedade a familiares, amigos e colegas.

O Governo do Estado do Piauí divulgou um comunicado:

O Governo do Piauí lamenta, com mais profundo pesar, a morte de Diego Ricardo Melo de Almeida, juiz da 2ª Vara da comarca de Pedro II. O magistrado faleceu, nesta quarta-feira (14), aos 40 anos, vítima de afogamento na praia de Barra do Graú, no município de Pitimbú, litoral da Paraíba. 

O Estado reconhece a contribuição de Diego Ricardo à Justiça piauiense, na qual atuou por 10 anos, passando por comarcas como Cristalândia, Landri Sales e Pedro II, ao tempo em que se solidariza com familiares e amigos do magistrado.

Governo do Estado do Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES