Rafael Fonteles discute Porto de Luís Correia e aeroportos com ministro

Em pauta, a importância do porto e a integração dos aeroportos de Bom Jesus, Floriano e Picos à malha nacional de aeroportos regionais

Rafael Fonteles discute Porto de Luís Correia e aeroportos com ministro | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Rafael Fonteles se reuniu com o ministro dos Portos e Aeroportos, Márcio França, em Brasília, nesta quarta-feira (3). No encontro, o Porto de Luís Correia e os aeroportos de Bom Jesus, Floriano e Picos estiveram em pauta.

Obra importante para o escoamento e transporte da produção local, a conclusão do Porto de Luís Correia é uma das prioridades da gestão. “Com o nosso porto, seremos independentes. Não dependeremos mais de outros portos. É um projeto fundamental para o desenvolvimento econômico do Piauí, que, em breve, se tornará realidade. E o apoio do ministro Márcio França é fundamental nesse processo”, destacou o governador.

Rafael Fonteles discute Porto de Luís Correia e aeroportos com ministro - Foto: Ccom

Outro ponto discutido durante a reunião foi a integração dos aeroportos de Bom Jesus, Floriano e Picos à malha nacional de aeroportos regionais. “Esse é um outro projeto muito importante para nós, que irá desenvolver especialmente o turismo no Estado, como também encurtar distâncias”, frisou Fonteles.

Ainda nesta quarta-feira, a partir das 14h, o governador Rafael Fonteles se reúne com o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira.

(Com informações da CCom)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES