Rede Meio Norte inicia programação da Semana Santa nesta sexta (22)

Com uma história que passa de séculos, a procissão do Bom Jesus dos Passos é uma das mais importantes, e antecede as celebrações de semana santa

Rede Meio Norte inicia programação para semana santa nesta sexta (22) | Patrícia Andrade
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma dos períodos mais importantes para os cristãos está chegando, e no Piauí vai começar mais cedo. A Rede Meio Norte prepara uma mega cobertura durante o período da Semana Santa, iniciando nesta sexta-feira (22) com flashes ao vivo durante a Procissão do Bom Jesus em Oeiras.

🚶‍♂️ PROCISSÃO DE PASSOS - Com uma história que passa de séculos, a procissão do Bom Jesus dos Passos é uma das mais importantes, e antecede as celebrações de Semana Santa na cidade. O evento ocorre tradicionalmente uma semana antes da Sexta-Feira da Paixão.

🎭 CENAS DA PAIXÃO - Na procissão os fiéis percorrem as principais ruas de Oeiras com símbolos que retratam as cenas da Paixão. As imagens representam um momento diferente da história, como a condenação, queda com a cruz e a crucificação de Cristo.

🙏 CAMINHOS DA FÉ - No feriado da Sexta-feira Santa (29) haverá dois programas especiais. Às 14h00, o "Caminhos da Fé" com Renato Montanha e Rachel Nogueira. Mais tarde, às 17h00, Ari Carvalho conduzirá a transmissão da Procissão do Senhor Morto de Oeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES