Rede Meio Norte terá programação especial no aniversário de Teresina

Com um cenário marcante, histórico e repleto de belezas, a capital piauiense completa os seus 171 anos no dia 16 de agosto.

Rede Meio Norte terá programação especial no aniversário de Teresina. | Aureliano Muller.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com um cenário marcante, histórico e repleto de belezas, a capital piauiense completa os seus 171 anos no dia 16 de agosto. Pensando nisto, a Rede Meio Norte terá uma programação especial, onde irá apresentar os pontos turísticos mais exuberantes da cidade, com o tema “Teresina Instagramável”. 

O termo “instagramável” se caracteriza como ambiente que é propício para a composição e publicação de fotos nas redes sociais. De acordo com Diretor de jornalismo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil, o objetivo é exatamente este. Mostrar que Teresina possui diversos locais onde a população pode registrar os mais belos momentos. 

“Durante todo o dia 16 de agosto os nossos programas, trabalhando o aniversário de Teresina, vão está com flashs, espalhados pela cidade, mostrando vários pontos turísticos. Hoje em dia tudo é instagramável, quando você vai para qualquer lugar tem que ter um espaço assim, pois as pessoas estão sempre preocupadas em tirar fotos e fazer vídeos. E a gente quer mostrar para o teresinense mostrar que cidade é naturalmente um local instagramável” ressaltou Marcos Monturil. 

Encontro dos Rios, Mirante da Ponte, Igreja São Benedito e entorno, Parque da Cidadania, Museu do Piauí, Jardim Botânico de Teresina e o Centro de Artesanato são alguns dos exemplos onde a população pode produzir conteúdos encantadores, além de relembrar e conhecer um pouco da história da Capital.

“Como estamos dialogando com o público das redes sociais, estamos chamando alguns influencers locais, para serem parceiros. Eles próprios vão nesses locais produzir vídeos e fotos, para mostrar como esses espaços são instagramavéis, instigando a população a fazer o mesmo” 

Segundo Marcos Monturil, na ocasião, a Rede Meio Norte irá disponibilizar totens nos pontos turísticos para o público tirar fotos, onde as pessoas que postarem fotos no dia e marcarem a #TeresinaInstagramável, concorrerão a diversos prêmios, na qual as melhores postagens serão gratificadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES