Rede Meio Norte vai homenagear a capital com o “Teresina Instagramável”

Quem publicar uma foto com a hashtag “Teresina Instagramável”, ainda poderá concorrer a prêmios incluindo um abadá para curtir a Micarina Meio Norte

Meio Norte vai homenagear a capital com "Teresina Instagramável" | PMT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 16 de agosto, Teresina completa 171 anos de muita história. Para mostrar as belezas da cidade a Rede Meio Norte criou o projeto "Teresina Instagramável". A ação será voltada para homenagear e mostrar os pontos mais lindos da capital piauiense através de fotografias.

Um ambiente "instagramável" é um lugar atrativo para que as pessoas tenham a vontade de tirar fotos ou gravar videos. Com isso se cria uma espécie de ecossistema digital já que demais pessoas também vão sentir vontade de conhecer o local e publicar um registro. Tudo que é bonito merece ser postado.

O Diretor de jornalismo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil, destaca que o "Teresina Instagramável", tem como objetivo mostrar que a cidade é descolada através desse adjetivo. O projeto vai juntar todos os públicos para assim mostrar os encatamentos  da capital.

"Essa é uma expressão muito usada hoje em dia. A gente quer brincar com isso, porque tudo hoje em dia tem que ter um local instagramavél. Então a gente quer mostrar para o teresinense de uma forma bem descolada e bem irreverente que Teresina é um local instagramável. Mostrar que os pontos turísticos, as belezas da cidade, são locais que você pode visitar com a sua família, conhecer e fazer fotos e fazer vídeos", disse.

Serão disponibilizados totens nos pontos turísticos para o público tirar fotos. Os locais escolhidos foram: Encontro dos Rios, Mirante da Ponte, Igreja São Benedito e entorno, Parque da Cidadania, Museu do Piauí, Jardim Botânico de Teresina e o Centro de Artesanato. Quem publicar uma foto com a hashtag ainda poderá concorrer a prêmios incluindo um abadá para curtir a Micarina Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES