Renovação completa: Colégio Objetivo agora é Colégio Propósito

Novo projeto terá investimentos na ordem de mais de R$15 milhões em estrutura, pesquisa e desenvolvimento, além de uma nova unidade para 2025.

Novo colégio foi lançado em grande evento que reuniu a equipe de líderes, muitas famílias e convidados | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com mais de 12 anos de atuação no mercado de educação no Piauí, conhecido por ser referência em aprovações para o vestibular, o Objetivo em Teresina apresentou nesta quarta-feira, dia 28, uma grande mudança: o encerramento do ciclo com a marca nacional e início de uma nova fase agora como Colégio Propósito. A novidade foi anunciada pelo CEO da instituição, o educador e empresário Vilton Soares, durante evento para alunos, famílias e convidados na zona leste da capital.

Agora todas as unidades Objetivo na capital piauiense passam a ser Colégio Propósito, um projeto com investimentos de mais de R$15 milhões em estrutura física, pesquisa e desenvolvimento, e novas metodologias educacionais.Também foi anunciada a construção de uma nova unidade na zona leste de Teresina em 2025.

A nova marca e identidade foram apresentados por Vilton Soares e a diretora Mirian Soares na abertura de uma palestra ministrada pelo renomado escritor Leo Fraiman falando sobre “Projeto de vida, propósito e felicidade”.

“Queremos construir mentes realizadoras, esse é nosso propósito. Assim, teremos resultados movidos pelo propósito conjunto de pais, alunos, professores, coordenadores e de um ensino de excelência, com valores alinhados à construção de um mundo melhor e com histórico de aprovação nas melhores universidades do país, líder em resultados no Piauí”, disse Vilton.

Segundo o educador e empresário, essa mudança é fruto de seus mais de 20 anos de carreira dedicados ao ensino de excelência, da coragem de inovar e promover mudanças no Piauí, bem como do apoio de pessoas que acreditam nesse sonho.

"Ao longo de 12 anos como Objetivo conquistamos marcos importantes. Entre as franquias Objetivo nacional, conseguimos nos tornar referência no Brasil. Mais do que isso, mudamos toda uma indústria da educação em nosso estado. Existe uma forma de educação antes e depois do que construímos aqui no Piauí. Estes resultados seriam impossíveis sem a participação de pessoas importantes na construção e crescimento da nossa escola. Por isso, quero honrar e agradecer ao Jorginho, um dos fundadores do sistema Objetivo em São Paulo, que ao longo desses anos foi um amigo e entusiasta desse projeto, e que sempre será uma inspiração. Contudo, chegou a hora de ir além”, afirmou Vilton.

E a diretora Mirian Soares acrescentou: “Estamos animados com esta transformação, sinônimo do nosso crescimento. Acreditamos que essa evolução nos permitirá oferecer uma educação ainda mais sólida e alinhada com os padrões educacionais contemporâneos. E asseguramos a todos que nosso compromisso com excelência e os resultados permanecem inalterado”.

A empreendedora Valquíria Lima que já teve um dos filhos formado pelo Objetivo diz que está entusiasmada e confiante em uma educação ainda melhor para seu filho mais novo. 

“Nós temos uma história com o colégio, pois meu filho mais velho, Cláudio Neto, que hoje é Médico, é ex-aluno Objetivo, e meu filho caçula, Jorge Ricardo, estuda na mesma escola desde 1º ano do Ensino Fundamental. Hoje ele está no 4ª ano e nós temos satisfação em fazer parte dessa família. Tenho muita confiança e sou grata a esse projeto do professor Vilton Soares. Estou saindo deste evento feliz, e com a plena certeza que este ano de 2024 e os demais serão muitas bençãos nas vidas dos nossos filhos agora no Colégio Propósito. Esta evolução chega para contribuir com nossas crianças e jovens. Tenho plena convicção que Jorge Ricardo vai trilhar um caminho de sucesso igual ao do irmão mais velho com a educação e os valores passados nessa escola que é como uma segunda casa”, disse.í. 

Patrícia Lacerda, mãe de um aluno das turmas do preparatório Instituto Tecnológico de Aeronáutica ( ITA), diz que o filho é aluno Objetivo desde o Ensino Fundamental, que ambos têm uma conexão forte com a escola e que é como uma segunda família, agora em evolução. 

“Meu filho e eu amamos essa escola.  Ele é aluno das turmas de integral desde o Ensino Fundamental e diz que só sai dessa instituição quando passar no vestibular do ITA. Então, o Objetivo sempre foi para nós uma escola-família, um ambiente acolhedor em que nos sentimos em casa. só tenho a agradecer pelos conhecimentos e desenvolvimento dele ao longo deste anos. Acreditamos que agora como Colégio Propósito teremos uma escola ainda maior e revolucionária. Confio muito na visão do prof. Vilton Soares, que sempre está em busca do melhor para nosso o Piauí. Com essas oportunidades que ele traz para Teresina, nossos filhos poderão ir ainda mais longe”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES