Resultado preliminar das provas do concurso do IPMT é divulgado

Este é o primeiro concurso da história do Instituto, que foi criado há mais de 30 anos e oferece 13 vagas para preenchimento imediato

Concurso do IMPT oferece 13 vagas para preenchimento imediato | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Carlos Chagas divulgou nesta terça (30) o resultado preliminar das provas objetivas e discursiva-redação do concurso do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina (IPMT). Clique aqui e confira o resultado. 

Este é o primeiro concurso da história do Instituto, que foi criado há mais de 30 anos, e oferece 13 vagas para preenchimento imediato, além da formação de cadastro de reserva com 270 vagas. .  O salário inicial é de R$ 4.252,14 para todas as áreas.

“É com grande alegria que divulgamos o resultado do concurso do IPMT, resultado do trabalho que tem sido feito nesses três anos através da gestão do Prefeito Dr. Pessoa, com o objetivo de modernizar e profissionalizar a gestão Previdenciária do município. Queremos nomear a maior quantidade de servidores possível, para melhorar e aperfeiçoar a qualidade dos serviços prestados pelo instituto e estamos preparando uma estrutura administrativa moderna e informatizada para recebermos da melhor forma os primeiros servidores efetivos”, afirmou o presidente do IPMT, Kennedy Glauber.

As vagas de preenchimento imediato são:

Administrativo: 2 vagas

Administração: 1 vaga

Direito: 2 vagas

Tecnologia da Informação: 1 vaga

Psicologia: 1 vaga

Serviço Social: 2 vagas

Contabilidade: 1 vaga

Economia: 1 vaga

Arquivologia: 1 vaga

Ciências Atuariais: 1 vaga

Para o cadastro reserva, as vagas serão para: Administrativo (36), Administração (18), Direito (36), Tecnologia da Informação (36), Psicologia (18), Serviço Social (36), Contabilidade (18), Economia (18), Arquivologia (18) e Ciências Atuariais (36).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES