Rivone Claudino morre 4 dias após o esposo Valdecy Claudino, em SP

Quatro dias atrás, ela perdeu o marido, e hoje, familiares, parentes e amigos foram surpreendidos com a triste notícia.

Rivone Claudino morre 4 dias após o esposo, Valdecy Claudino, em São Paulo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu aos 89 anos nesta quinta-feira (1º de fevereiro), a senhora Rivone de Medeiros Claudino, esposa do empresário Valdecy Claudino, na cidade de São Paulo (SP). Quatro dias atrás, ela perdeu o marido, e hoje, familiares, parentes e amigos foram surpreendidos com a triste notícia. A informação foi confirmada ao MeioNorte pela assessoria do Grupo Claudino.

Valdecy e Rivone Claudino se casaram em 1956, moravam atualmente em São Paulo, e tiveram quatro filhas: Gisella, Virgínia, Angélica e Vera. No último domingo (28), o empresário faleceu aos 94 anos em um hospital da cidade. Ele era irmão de João Claudino, que morreu em abril de 2020 e juntos fundaram o Armazém Paraíba há 65 anos. 

Rivone Claudino nasceu em 6 de maio de 1934, e faleceu na casa em que morava com o marido. Até a última atualização dessa reportagem, não foram divulgadas informações sobre a causa da morte. O velório e o sepultamento há de ser marcado pela família. Em nota, o Armazém Paraíba comunicou o falecimento e manifestou "sentimentos aos familiares e amigos". 

"Com grande tristeza, comunicamos o falecimento da Sra. Rivone de Medeiros Claudino, esposa do nosso fundador Sr. Valdecy Claudino. Expressamos nossos sentimentos aos familiares e amigos", diz a nota.

CONFIRA NA ÍNTEGRA!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES