Saiba detalhes do acordo político da oposição em São João da Fronteira

Oposições se unem em São João da Fronteira para enfrentar grupo político do prefeito em 2024

Oposições se unem em São João da Fronteira | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

São João da Fronteira,  município do Piauí, presencia uma união política entre dois líderes influentes da região. Marcos Mateus, jovem líder do MDB, e Antônio Ximenes, conhecido como Carne Assada e ex-prefeito do PT, firmaram um acordo político visando enfrentar o grupo político do atual prefeito, Erivan Fernandes, popularmente conhecido como Gongo, do PP. O objetivo dessa aliança é lançar uma chapa forte para as eleições municipais de 2024.

A união das oposições em São João da Fronteira recebe o apoio de importantes figuras políticas do estado. O governador Rafael Fonteles, os senadores Wellington Dias e Marcelo Castro, assim como o deputado estadual Ziza Carvalho, demonstraram seu suporte a essa iniciativa, fortalecendo o movimento opositor.

O município foi palco da X Festa dos Vaqueiros de São João da Fronteira. O evento contou com uma missa na paróquia de São João Batista, seguida por uma tradicional cavalgada pelas ruas da cidade. A festa também ofereceu entretenimento ao público em um espaço público, com a presença de atrações musicais como Chicão dos Teclados e Kiko Chicabana.

Com essa união política e o respaldo de figuras importantes, as oposições de São João da Fronteira planejam fortalecer seu posicionamento no cenário político local, visando as eleições municipais de 2024. A expectativa é de uma disputa acirrada entre os grupos políticos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES