Saiba o abre e o que fecha no feriado de Nossa Senhora Aparecida em Teresina

Nesta quinta-feira, 12 de outubro, é Feriado de Nossa Senhora Aparecida, quando também se comemora o Dia das Crianças.

Comércio de Teresina vai abrir na quinta-feira (12) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira, 12 de outubro, é Feriado de Nossa Senhora Aparecida, quando também se comemora o Dia das Crianças e assim como tem acontecido nos últimos feriados, o comércio de Teresina deve funcionar normalmente, na expectativa de aumento de vendas, diante de uma das principais datas para o varejo brasileiro. 

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas),  no dia 12, o comércio vai funcionar normalmente, para que todos possam aproveitar melhor tanto para comprar presentes para as crianças quanto para aproveitar os descontos e promoções para a Micarina Meio Norte, que acontece nesta sexta (13), sábado (14) e domingo (15). 

Assim como as lojas do Centro de Teresina, os shoppings também devem permanecer abertos. Outros serviços como supermercados, atacadistas e farmácias também vão abrir normalmente. 

Funcionamento dos bancos e loterias

As agências bancárias não estarão abertas para atendimento presencial ao público, reabrindo normalmente na sexta-feira (13). Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), os clientes poderão usar os canais digitais via aplicativos, internet banking, ou caixas eletrônicos para buscar serviços bancárias. Quem tiver contas de consumo (água, energia, telefone, etc.) e boletos com vencimento no feriado poderá pagá-los no dia útil seguinte, sem cobrança de multa. Já as casa lotéricas geralmente não funcionam em feriados, mas cada lotérica define se abre ou não. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES