Saiba quem é a mulher encontrada morta em piscina de condomínio de luxo em Teresina

Ela era natural de Parnaíba, litoral do Piauí, e morava na Capital desde 2016.

Flavielle Carvalho Coelho | Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou a mulher encontrada morta na manhã desta sexta-feira (01), dentro de uma piscina em um condomínio de luxo, no bairro Uruguai, zona Leste de Teresina. Trata-se de Flavielle Carvalho Coelho, de 34 anos.

O Meio Norte.com apurou que a Flavielle era assessora jurídica da Câmara Municipal de Teresina. Ela era natural de Parnaíba, litoral do Piauí, e morava na Capital desde 2016.

Em nota, a Câmara de Teresina lamentou a morte da servidora. “Sua dedicação e esforços em prol de Teresina, em função do trabalho legislativo, são reconhecidos pela Câmara e por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la”, diz em trecho.

O corpo de Flavielle Carvalho foi encontrado pela irmã, por volta de 8h da manhã dentro de uma piscina. A familiar que é médica tentou reanimar a vítima, mas ela já estava morta.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES