Saiba quem é a vítima do acidente de ônibus que levava romeiros de Teresina

A jovem estava com mais 45 pessoas, quando o veículo perdeu o controle.

Saiba quem é a vitima do acidente com romeiros de Teresina em Pernambuco. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vítima da tragédia envolvendo um ônibus, que transportava romeiros de Teresina com destino a Juazeiro do Norte, no Ceará, foi identificada como Lara Fabiana, de 19 anos. Na manhã desta quarta-feira (27), a jovem estava com mais 45 pessoas, quando o veículo perdeu o controle, saiu da pista e tombou descendo uma ribanceira. Outras três pessoas estão em estado grave. 

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, o ônibus, da empresa Sol e Mar Turismo saiu de Teresina-PI e transportava 46 romeiros, entre eles crianças, com destino a Juazeiro do Norte. O acidente ocorreu na rodovia PE -585, próximo a entrada de Serrolândia. Conforme a nota da Prefeitura de Ipubi, a 26,1 km da cidade onde ocorreu o fato, cerca de 20 vítimas receberam primeiros socorros. 

Os parentes lamentaram a morte de Lara Fabiana nas redes sociais. “Nós tinha tantos planos depois que você chegasse dessa viagem meu amor.  Por que logo você??? Por que Deus logo minha menina? EU TE AMO PRA SEMPRE, MINHA PEQUENA. DEUS LHE RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS”, expressou a prima da vítima. 

As três pessoas em estado grave foram encaminhadas para o Hospital Municipal Marcelino Mudo, em Ipubi, após se estabilizarem foram transferidas para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri. A prefeitura ainda lamentou o ocorrido e afirmou estar prestando assistência para as vítimas. 

CONFIRA A NOTA: 

“Lamentavelmente hoje (27) fomos surpreendidos com um terrível acidente nas proximidades do distrito de Serrolândia, envolvendo um ônibus com romeiros que partiram de Teresina com destino a Canindé, onde registrou 01 óbito na hora.

Cerca de 20 vítimas receberam imediatamente os primeiros socorros pelos nossos profissionais de saúde na Unidade Mista de Serrolândia e 03 em estado grave, foram encaminhados para o Hospital Municipal Marcelino Mudo, em Ipubi, para serem estabilizados, e em seguida, ao Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri.

Em respeito ao ocorrido, não vinculamos nenhuma imagem do acidente. Estamos prestando toda a assistência necessária às vítimas e seus familiares abalados por tamanha tragédia. Desejamos uma rápida recuperação a todos e contem sempre conosco!”

O veículo de excursão partiu do bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina, às 20h de ontem (26). No percurso, por volta das 3h desta quarta-feira, o veículo tombou. Imagens que estão circulando em grupos de WhatsApp mostram passageiros dentro do ônibus aguardando socorro médico, com suas bagagens e pertences pessoais espalhados pelo local.

NOTA DA PM DE PERNAMBUCO: 

''No início da manhã desta quarta(27), policiais militares da 9ªCIPM, foram acionados para averiguar um grave acidente de trânsito, na PE 585, próximo a entrada de Serrolândia. De acordo com o levantamento, um ônibus que saiu de Teresina-PI, transportava 46 romeiros, entre eles crianças, com destino a Juazeiro do Norte, quando capotou descendo uma ribanceira. A PMPE e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. Uma mulher não resistiu e morreu no local, já outras seis pessoas foram socorridas para o hospital de Ipubi, sem ferimentos graves.''



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES