Saiba quem é o cantor de piseiro suspeito de assassinar caminhoneiro em União

Em vários vídeos publicados mostram sua canção recente: “Ao menos hoje”, que já acumulou 106.026 visualizações no YouTube.

Saiba quem é o cantor de piseiro suspeito de assassinar caminhoneiro em União | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor de piseiro piauiense Jhonata Araújo Costa, de 22 anos, foi apontado como um dos suspeitos no envolvimento da morte do caminhoneiro Valdenilson Sousa de Oliveira, de 39 anos, em março deste ano. A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (03), pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI). 

Nas redes: Em seu perfil do Instagram, Jonata Araújo, conforme descrito na rede social, possui 15,3 mil seguidores. Ele utiliza essa rede para divulgar informações sobre a sua vida, incluindo vídeos musicais.  Em vários vídeos publicados mostram sua canção recente: "Ao menos hoje", que já acumulou 106.026 visualizações no YouTube. 

Reportagem entrou em contato: Além dessa música, o cantor já publicou outras 11 músicas como: “Bagunça no motel” , “Quem disse”, “Orgulhosa” e “Vamos fazer amor”. No perfil do cantor, um número para contato está disponível. Contudo, quando o MeioNews tentou entrar em contato, um homem atendeu a ligação, mas assim que a reportagem se identificou, a pessoa desligou a chamada rapidamente. 

O que disse às autoridades? De acordo com o delegado Yan Brayner, diretor de Inteligência da Polícia Civil, além de Jonata, outro suspeito foi identificado como Josimar Antônio Costa, de 45 anos. “As investigações sobre o caso estão em andamento e mais informações serão divulgadas conforme o desenrolar dos acontecimentos”, informou a polícia.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES