Saiba quem é o empresário preso por venda de celulares roubados em Teresina

Marcos Augusto é proprietário da loja MN Tech, localizada no Shopping da Cidade, que teve suas atividades econômicas suspensas

Nova fase da 'Operação Interditados' foi realizada na manhã desta quarta-feira (1º) | Ascom/SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário identificado como Marcos Augusto foi preso na manhã desta quarta-feira (1º) por venda de aparelhos celulares oriundos de crimes patrimoniais. Ele é proprietário da loja MN Tech, localizada no Shopping da Cidade, que teve suas atividades econômicas suspensas. 

A ação faz parte da nova fase da Operação Interditados, realizada pela Secretaria de Segurança Pública, por intermédio da Superintendência de Operações Integradas, com apoio da Polícia Civil e da Receita Federal. Um funcionário da loja MN Tech, identificado como Jackson, também foi preso. 

A loja Atacadão das Peças, também localizada no Shopping da Cidade, e a Excelência Comunicações, sediada na cidade de Campo Largo, também foram objetos de cumprimento de mandados de busca e apreensão e foram interditadas. 

Aparelhos celulares, peças de celulares, notebooks, Ipads, arma de fogo, munição, dinheiro, carregador e acessórios foram apreendidos na operação. 

''Hoje nós deflagramos a operação Interditados VI onde em Teresina cumprimos nove mandados judiciais, entre esses mandados tem duas prisões, uma apreensão de arma de fogo, uma apreensão de veículo e suspensões das atividades econômicas de duas lojas que foram alvos em Teresina. É importante frisar que esse trabalho de enfrentamento ao roubo e furto de celulares na prática está fazendo muito efeito. Nós temos uma diminuição de 35% no número de roubo e furto de celulares em Teresina em comparação ao ano passado e vamos dar continuidade a essa política pública pois quem ganha com isso é a sociedade'', afirmou o delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES