SSP-PI cumpre mandados de prisão contra empresário e funcionário de loja de celular

Além dessa loja, mais outras duas foram objetos de cumprimento de mandados de busca e apreensão e suspensão das atividades econômicas

SSP-PI cumpre mandados de prisão contra empresário e funcionário de loja de celular | Foto: Divulgação/SSP-PI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública, por intermédio da Superintendência de Operações Integradas, com apoio da Polícia Civil e da Receita Federal, deflagrou, nesta quarta-feira (1º), nova fase da Operação Interditados, visando ao cumprimento de mandados judiciais acerca da comercialização de aparelhos celulares, proveitos de crimes patrimoniais.

Na ocasião, foram cumpridos dois mandados de prisão contra um proprietário e o funcionário de uma empresa localizada no Shopping da Cidade, no Centro de Teresina. Além dessa loja, mais outras duas foram objetos de cumprimento de mandados de busca e apreensão e suspensão das atividades econômicas, também localizadas no Shopping da Cidade e no município de Campo Largo, na região Norte do estado. 

SSP-PI cumpre mandados de prisão contra empresário e funcionário de loja de celular - Foto: SSP-PI

A operação resultou ainda na apreensão de aparelhos celulares, peças de celulares, notebooks, Ipads, arma de fogo, munição, dinheiro, carregador e acessórios.

SSP-PI cumpre mandados de prisão contra empresário e funcionário de loja de celular - Foto: SSP-PI

ÚLTIMA OPERAÇÃO INTERDITADOS

A Superintendência de Operações Integradas (SOI) deflagrou, no dia 1º de setembro, a operação Interditados V, cujo objetivo foi coibir as transações comerciais de aparelhos celulares com restrição de roubo e furto realizadas por “lanceiros” na região. Durante a ação, todas as entradas da praça foram fechadas para a realização das abordagens.

A operação contou com o apoio da Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Diretoria de Polícia Metropolitana, Diretoria de Operações Especializadas, Diretoria de Polícia do Interior, NARF, FEISP, DRACO, DENARC, Polícia Militar, por meio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (DINTE) e ROCAN. Ao todo, mais de 100 Policiais participam da ação. 

DIA 22 DE AGOSTO FOI DEFLAGRADA A INTERDITADOS IV

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas (SOI), deflagrou a “Operação Interditados” nas cidades de Teresina e União. A ação da Polícia Civil, em conjunto com a Receita Federal e apoio da Polícia Militar, cumpriu mandados de busca e apreensão em 5 lojas, sendo três no Shopping da Cidade, uma na Galeria Center ambas em Teresina e uma em União. Aparelhos celulares, eletrônicos e dinheiro foram apreendidos durante a operação.

(As informações são da SSP-PI)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES