Saiba quem é o piauiense conhecido como “Caolho” do PCC preso no DF

O indivíduo foi preso após um mandado de recaptura expedido pela justiça piauiense.

Caolho do PCC | Reprodução/Whatsapp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Meio Norte.com teve acesso a identificação do piauiense conhecido como “Caolho”, membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), preso na quinta-feira (04), na “Operação Saint Michael” no Distrito Federal. Trata-se de João Marcos Oliveira da Silva condenado a 5 anos, e 10 meses, de prisão por roubo majorado no o Piauí.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil do DF, uma ação exitosa da Seção de Repressão às Drogas (SRD), da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), conseguiu identificar e localizar João Marcos, que estava escondido na casa de familiares e usava nome falso para não ser identificado e preso.

O indivíduo foi preso após um mandado de recaptura expedido pela justiça piauiense. Caolho chegou a ser denunciado pelo Ministério Público do Piauí, acusado de participar de um homicídio. Mas, a justiça do Estado acabou anulando a denúncia após a prescrição do crime.

Ele foi encaminhado para a realização do exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), e na sequência recambiado para o sistema prisional do DF.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES