Caolho do PCC, condenado no PI por roubos a lotéricas e órgãos do governo, é preso no DF

“Caolho do PCC” estava foragido e se escondia na casa de parentes, no Itapoã.

“Caolho do PCC” estava foragido e se escondia na casa de parentes, no Itapoã. | Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Repressão às Drogas (SRD) do Distrito Federal prendeu nesta quinta-feira (04) “Caolho do PCC”, como é popularmente conhecido. Condenado no Piauí por uma série de crimes graves, como roubos a lotéricas e órgãos do governo, a prisão ocorreu durante a Operação Saint Michael, em Paranoá.

O criminoso costumava usar os dados pessoais de um dos irmãos para evitar o cumprimento da pena, de 27 anos, 7 meses e 22 dias imposta pela Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do estado do Piauí (TJPI). Ontem, agentes da 6ª Delegacia de Polícia conseguiram êxito na captura do mesmo, segundo a Coluna Na Mira, do Portal Metrópoles.

“Caolho do PCC” estava foragido e se escondia na casa de parentes, no Itapoã. Além de vários crimes, em uma dessas empreitadas, ele acabou baleado durante confronto com uma facção rival, quando perdeu um dos olhos.

LEIA MAIS:

Acusado de assassinatos e roubo a banco no Ceará é preso em Teresina (PI)

Na última quarta-feira (03), o DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa de Teresina prendeu Benedito Emidio da Costa, vulgo Bené Pistoleiro, de 48 anos. Acusado de vários assassinatos e roubo a banco, o indivíduo é considerado de alta periculosidade, e estava foragido do Ceará, segundo a Polícia Civil. 

Com exclusividade à Rede Meio Norte, o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que há dias a equipe de inteligência estava investigando Bené Pistoleiro. Os agentes conseguiram localizar o indivíduo bebendo em um bar no bairro Aeroporto, na zona Norte da capital piauiense.

Veja a matéria completa no link abaixo: 

/policia/acusado-de-assassinatos-e-roubo-a-banco-no-ceara-e-preso-em-teresina-pi-488055



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES