Samba do Bruce: Show de Xande de Pilares marca mais uma edição do evento

O público teresinense se reuniu em peso no Teresina Hall, na zona Leste de THE para assistir ao show de um dos maiores sambistas do país

Samba do Bruce: Show de Xande de Pilares marca mais uma edição do evento | Matheus Marques
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma noite incrível! O Samba do Bruce, que é o maior evento de samba e pagode do Piauí, teve um show especial nesta sexta-feira (22) com Xande de Pilares. Com a sua voz forte e sua simpatia, ele fez a plateia se divertir muito, levando todos a curtir os ritmos animados do samba e do pagode.

🪩 As apresentações: O teresinense se reuniu em peso no Teresina Hall para assistir aos shows de; Xande de Pilares, do grupo 100% Só pra Sambar, Júnior Masca e do Dj Lee. O clima de animação tomou conta do público, que se divertiu e cantou grandes sucessos como “Clareou” e “Tá escrito”. A energia contagiante do samba fez com que a noite se tornasse inesquecível para o público que dançou e aproveitou cada instante.

(Foto: Matheus Marques)

(Foto: Matheus Marques)

(Foto: Matheus Marques)

👯‍♂️ Xande de Pilares: O ex-vocalista do grupo carioca Revelação, deixou a banda em 2014 para seguir carreira solo. Esta é a primeira vez que ele se apresenta em Teresina desde então. Em entrevista ao MeioNews.com, o artista declarou que já conhecia o Piauí mas que desde sua última passagem pelo estado ainda não havia retornado e estava cheio de saudades. “Eu estava com muita saudades daqui, eu conheci aqui em 2002, tenho amigos daqui do Piauí e, sempre contam histórias da cidade. A última vez que eu vim aqui faz 9 anos, mas hoje me emocionei , fiquei bêbado, foi saudades mesmo”, disse.

🎉 Samba do Bruce: O evento, que surgiu de uma ideia simples em 2022 entre um grupo de amigos para arrecadar fundos, cresceu muito e agora atrai uma grande variedade de público para assistir aos shows de artistas locais e nacionais. Bruce Robson o idealizador, destaca que o sucesso da festa se deve a qualidade prestada ao público. “A gente faz um evento como se fosse pra gente, o que eu quero quando eu vou em um evento; você quer cerveja barata; quer um preço acessível; você quer uma área climatizada; uma banda boa e é por isso que a gente está agora fazendo há quase dois anos, e foi por causa desse sucesso que a Kalor, maior produtora de eventos quis fazer a parceira”, destacou. 

🧏🏽 Acessibilidade no palco: A presença de intérpretes de Libras em shows de música tem se tornado cada vez mais comum. Esses profissionais transmitem a energia e a emoção das canções por meio de expressões faciais e gestos, tornando o show mais inclusivo e envolvente para todos os espectadores. “Nós temos os direitos, os direitos são todos iguais para todas as pessoas, mas especialmente para a comunidade surda a gente fala que não, que não somos todos iguais, que somos diferentes, a gente precisa ajustar esse desequilíbrio, essa questão. A acessibilidade vem como meio de fortalecer a comunidade ", frisou Crislane intérprete de Libras. 

Esta edição do Samba do Bruce contou com a parceria entre a Kalor Produções e a M14 Produções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES