Samynha Silva se envolveu em diversas confusões antes de ser executada

A blogueira Samynha Silva, executada a tiros na tarde deste domingo (01), na zona Leste de Teresina, vinha colecionando uma série de polêmicas

Samynha Silva se envolveu em diversas confusões antes de ser executada | Reprodução/Teresina Fofoqueira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A blogueira Samynha Silva, executada a tiros na tarde deste domingo (01), na zona Leste de Teresina, vinha colecionando uma série de polêmicas que iam desde discussões com blogueiras a alfinetadas ao Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).

Discussão com motorista de aplicativo

Samynha Silva se envolveu em diversas confusões antes de ser executada / Foto - Teresina Fofoqueira

No final do mês de setembro, Samynha discutiu com um motorista de aplicativo enquanto se deslocava para um supermercado. Segundo a gravação feita por ela no stories, o homem havia lhe tratado mal, o motorista responde e diz que isso ocorreu porque a blogueira não havia falado “bom dia”, logo em seguida ela rebate dizendo que nem com ele havia falado. 

“Eu fico me perguntando se a pessoa tá de mal humor, pra que a pessoa vai trabalhar, pra que? Vai ficar tratando os cliente mal como ele tava me tratando. Me faz um favor, né? Eu não sou obrigada a ser tratada mal por ninguém, meu amor. Eu não aceito nada menos que eu mereço, entendeu?”, disse logo após o ocorrido. 

DJ Eryka Costa usa emoji para apagar Samynha de foto

Samynha Silva se envolveu em diversas confusões antes de ser executada / Foto - Teresina Fofoqueira

No dia 18 de setembro a Dj Eryka Costa foi até um evento onde tirou foto com as demais blogueiras que estavam no local. Em uma publicação feita pelos storys, Eryka colocou um emoji na cara de Samynha para esconder o rosto da blogueira. A morena não deixou barato e rebateu com uma série de vídeos.

“Eu nunca mexi com nenhuma, nunca falei mal de nenhuma. Mas se for pra falar, nós começa a falar é agora, entendeu? Vocês me deixa de mão, vocês me esquece, me esquece. Deixa eu trabalhar, ganhar meu dinheiro. É louca botar uma figurinha na minha cara, porque não tem profissionalismo. É louca caçando confusão por causa de som. Rapaz vai viver a vida de você”, destaca furiosa.

DJ Latina Gold imita Samynha em live

Samynha Silva se envolveu em diversas confusões antes de ser executada / Foto - Teresina Fofoqueira

Também no dia 18 de setembro outra polêmica movimentou as redes da blogueira. Várias pessoas foram até o perfil Samynha comentar que a DJ Latina Gold havia imitado o jeito da mesma falar. Em uma das mensagens a pessoa escreve “Um short que ela tava experimentado e falou que ia afaiar”. A blogueira não deixou barato e respondeu.

“Não sigo ela, não acompanho ela, não falo com ela, não olho pra ela, não mexo com ela, mas ela não me esquece. Diz que respeita o ambiente de trabalho e está caçando pra cabeça engraçado!!!. E no final a  loka e eu, me poupe gente francamente”, disse.

Alfinetada ao Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas 

Samynha Silva se envolveu em diversas confusões antes de ser executada / Foto - Teresina Fofoqueira

Em 15 de setembro a morena resolveu usar os stroys para alfinetar o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO). Em uma postagem tempos depois apagada, a blogueira mostra o veículo utilizado pelo órgão e coloca fala dita sucessivamente pelo delegado Charles Pessoa, responsável pelo DRACO. “Hoje o despertador foi configurado para um horário diferente”, escreveu.

Faccionada? Samynha faz símbolo de facção criminosa

Samynha Silva se envolveu em diversas confusões antes de ser executada / Foto - Reprodução

Em um vídeo que circula nas redes sociais logo após a morte da blogueira, é possível ver a mesma fazendo o símbolo do número "3" com a mão direita, em apologia às três letras do PCC. Na gravação ela aparece consumindo bebidas alcoólicas junto a duas meninas dentro de um salão de beleza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES