Sargento da PMPI conquista tricampeonato Norte/Nordeste de Jiu-Jitsu

Faixa roxa, a medalha conquistada pelo sargento foi na categoria master 4 meio pesado, sendo seu tricampeonato

Sargento Everson Andrade (no meio) com sua medalha de ouro | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sargento Everson Andrade, do Batalhão de Policiamento Aéreo (BOPAER), conquistou neste domingo (06), a medalha de ouro no Campeonato Norte/Nordeste de Jiujitsu, realizado no Ginásio Verdão em Teresina.  Faixa roxa, a medalha conquistada pelo sargento foi na categoria master 4 meio pesado, sendo seu tricampeonato.

Everson dedicou a medalha para a Polícia Militar do Piauí e ao BOPAer. “O sentimento é de felicidade por mais um campeonato. Muito obstáculo, muita coisa, mas graças a Deus deu certo. Foram duas lutas e deu para a gente ir para a final e ganhar. Representando a PM, meu batalhão BOPAer”, disse.

Neste ano, o atleta da Polícia Militar também conquistou a medalha de ouro no Ceará Open de Jiujitsu e no Campeonato Piauiense de Jiu-jítsu 2023, no qual também consagrou tricampeão em sua categoria.

Piauiense Stanley Torres conquista segunda medalha no Canadá

O atleta da Polícia Militar do Piauí Stanley Torres conquistou na última sexta-feira (4), medalha de bronze de jiu-jítsu no Campeonato Mundial de Polícia e Bombeiros realizado em Winnipeg, no Canadá. Esta foi a primeira vez em que ele participou em sua carreira de uma competição pela arte marcial. 

O soldado lutou pela categoria intermediário (faixa azul e roxa), representando o Estado do Piauí. A medalha coroou a passagem de Stanley Torres pelo mundial.  Um dia antes, Stanley Torres, se sagrou campeão mundial de judô e levou medalha de ouro durante  o campeonato.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES