Exclusivo “Se tiver só eu de oposição, eu vou na mesma hora”, diz Gracinha sobre 2026

Ainda de acordo com a parlamentar, uma democracia não pode ser unanimidade, precisa ter oposição.

Gracinha Mão Santa | Foto: Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista exclusiva ao PODJOGO, da Rede Meio Norte, a deputada estadual Gracinha Mão Mão Santa (PP) revelou pela primeira vez que tem intenção de disputar o Governo do Piauí, nas eleições estaduais de 2026.

Conforme Gracinha Mão Santa, se no ano eleitoral não tiver nenhum outro nome da oposição forte disposto a enfrentar o atual governo, ela vai colocar o nome a disposição da população piauiense.

Me preocupa muito porque o povo está vendo. Você não tem noção, ando em cidades onde tive poucos votos e a população já diz não abra não, seja candidata a governadora. Se tiver só eu de oposição, eu vou na mesma hora”, afirmou a deputada.

Gracinha Mão Santa

Ainda de acordo com a parlamentar, uma democracia não pode ser unanimidade, precisa ter oposição para lutar pelo bem-estar da população.

Estão subestimando a inteligência dos piauienses. Se chegar em 2026 e não tiver nenhuma oposição, algo está errado. Um estado onde você tem unanimidade, tem algo errado”, finalizou Gracinha.

Gracinha Mão Santa

Gracinha Mão Santa é filha do ex-governador, ex-senador e atual prefeito de Parnaíba, Mão Santa. Ela foi eleita deputada estadual do Piauí em 2022, com 39.515 votos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES