Secretaria de Segurança Pública intensifica ações de trânsito em Teresina

Fernando Aragão ainda destacou que em apenas três meses de operações,149 aparelhos celulares foram recuperados na capital e no interior

Secretaria de Segurança Pública intensifica ações de trânsito em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre os dias 04 a 10 deste mês, a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, realizou blitzes em todas as zonas de Teresina. A ação foi realizada em conjunto pela Polícia Civil, Polícia Militar e Detran.   

Durante as abordagens, 12 pessoas foram conduzidas pelo crime de receptação, com celulares roubados, (02) devolveram espontaneamente aparelhos com restrição, (01) com mandado de prisão em aberto, (09) conduzidos por embriaguez ao volante e (01) por resistência a abordagem. 

Secretaria de Segurança Pública intensifica ações de trânsito em Teresina - Foto: Divulgação/SSP

Segundo o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, um homem foragido da Justiça de São Paulo, identificado pelas iniciais I.F.L.S., foi preso durante uma blitz realizada no bairro Porto Alegre, zona Sul da capital. 

“Estava acontecendo um grande evento na região o que consequentemente aumenta a circulação de pessoas, por isso intensificamos as fiscalizações com a finalidade de reprimir práticas criminosas variadas. Uma ação foi bastante exitosa, onde conseguimos realizar a prisão de um homem que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico e associação ao tráfico cometido em São Paulo”, explicou o diretor. 

Fernando Aragão ainda destacou que em apenas três meses de operações,149 aparelhos celulares foram recuperados na capital e em municípios do interior do estado.

(Com informações da SSP-PI)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES