Seduc convoca mais 152 profissionais para Educação Profissional; lista

Os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação necessária para a contratação

Seduc convoca mais 152 profissionais para Educação Profissional; veja lista | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), através da Unidade de Gestão de Pessoas, está convocando 152 professores para atuarem na área de educação profissional em diversos municípios do Estado do Piauí. 

As vagas são destinadas aos cargos de Instrutor de Cursos de Qualificação, Professor da Área Técnica, Professor Mediador de Cursos Concomitantes com utilização de instrumentos de Mediação Tecnológica e Técnico de Nível Médio, para trabalharem na Rede Estadual de Educação Profissional.

No período de 13/04/2023 a 19/04/2023, os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação necessária para a contratação seguindo as orientações dos Editais. 

O professor convocado deve acessar o formulário eletrônico, utilizando o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) pelo link: https://convocacao.seduc.pi.gov.br/convocacao/ e número do edital em que se classificou.

A referida convocação foi regida pelos testes seletivos ao modo que se segue:

– Edital SEDUC/GSE n° 04/2022 – 6ª Convocação (Total de professores: 66)

– Edital SEDUC/GSE n° 05/2021 – 9ª Convocação (Total de professores: 86)

O processo seletivo atende a demanda de profissionais em municípios como Altos, Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Canto do Buriti, Esperantina, Floriano, José de Freitas, Luís Correia, Nazária, Parnaíba, Passagem Franca do PI, Paulistana, Picos, Pedro II Piripiri, Regeneração, São Raimundo Nonato, São João do Piauí, Simões, Simplício Mendes, União, Uruçuí , Teresina, entre outros.

Os candidatos convocados devem acompanhar o cadastro no link correspondente para verificar sua situação final.

Caso o candidato seja considerado apto na GREs de Teresina, deverá imprimir o formulário e dirigir-se à Coordenação de Lotação/Capital, localizada na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo, até o dia 24/04/2023, a fim de efetivar a lotação.

Já para as demais GREs, o candidato considerado apto deverá imprimir o formulário e se dirigir às Gerências Regionais de Educação e/ou Supervisão Municipal, também até o dia 24/04/2023, para efetivar a lotação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES