Semec segue com o processo seletivo de estagiários da Rede Municipal

As convocações dos candidatos classificados no Processo Seletivo para Estagiários estão acontecendo conforme as demandas da Semec

Semec segue com o processo seletivo de estagiários da Rede Municipal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), segue com o processo de convocação dos candidatos classificados no Processo Seletivo para Estagiários. Na manhã desta segunda-feira (14) compareceram ao auditório da instituição os classificados que estavam na lista de convocação para esta data.

A primeira convocação para a apresentação da documentação exigida no Edital n° 005/2023 e assinatura do Termo de Compromisso e admissão finaliza nesta terça-feira (15). Barbara Anny, que faz parte da comissão organizadora do Processo Seletivo Estagiário 2023 destacou a importância de os convocados apresentarem a documentação completa. “Eles precisam trazer todos os documentos pessoais, histórico acadêmico e a declaração atualizada”, informa.

ACESSE AQUI TODAS AS INFORMAÇÕES

Sobre a lotação por zona e turno, “a comissão vai respeitar o que o candidato colocou no momento da inscrição. Então, se o candidato se inscreveu para a zona norte no turno da manhã, não tem como migrá-lo para outra zona ou outro turno”, acrescenta Bárbara.

As convocações dos candidatos classificados no Processo Seletivo para Estagiários estão acontecendo conforme as demandas da Semec. “Os nomes que estão na lista dos candidatos classificados vão ser chamados, mas não há uma data prevista porque convocamos conforme as necessidades de cada escola e Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI)”, finalizou Bárbara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES