Semec convoca classificados no Processo Seletivo Estagiário 2023

A convocação obedecerá ao cronograma, estabelecendo a relação dos classificados para atendimento diário por zona, turno e área ou curso

Processo Seletivo para Estagiários da Semec | Concursos online
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), está convocando os candidatos classificados no Processo Seletivo para Estagiários a marcarem presença no auditório da instituição entre os dias 11 e 15 de agosto para apresentação da documentação exigida no Edital n° 005/2023 e assinatura do Termo de Compromisso e admissão.

Os documentos a serem apresentados pelos candidatos selecionados são: Cópia do RG, CPF, PIS/PASEP ou NIT, comprovante de residência, 02 fotos 3×4, declaração de matrícula da unidade de ensino, histórico escolar/currículo atualizado, Título de Eleitor e dados bancários (Conta Corrente do Banco do Brasil), conforme exigência contida no Edital do Processo Seletivo.

A convocação obedecerá ao cronograma, estabelecendo a relação dos classificados para atendimento diário por zona, turno e área ou curso, visando evitar aglomerações. O cronograma de convocação para admissão e assinatura de termo de compromisso está disponível aqui.  

PMT prorroga prazo de validade de processo seletivo para professor substituto

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, prorrogou o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado – Edital n° 04/2022 e sua retificação, publicado no Diário Oficial do Município, DOM – Teresina – Ano 2022- n° 3.288, de 07.06.2022, para preenchimento de vagas de professor substituto da Rede Municipal de Educação, por mais um ano, a contar de 18.08.2023, vigorando até 18.08.2024. 

O edital contempla professores de Segundo Ciclo (Anos Finais do Ensino Fundamental – 6° ao 9º ano) e formação de Cadastro de Reserva para os Cargos de Professor de Primeiro Ciclo (Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano) e, de Professor de Segundo Ciclo – Matemática (6º ao 9° ano). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES