Servidor público mata ex-esposa e comete suicídio em Boqueirão do Piauí

O ex-casal foi encontrado morto na residência da vítima

Waldimir de Paula Sales matou a ex-companheira, Francidalva Alves da Costa, a tiros e cometeu suicídio em seguida | Arquivo pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda (24), um agente de endemias identificado como Valdir Sales e sua ex-esposa Francindalva Alves foram encontrados mortos em uma casa no bairro Piquizeiro, município de Boqueirão do Piauí, região Norte do estado. Uma das suspeitas é de que o servidor público tenha assassinado a tiros a ex-companheira e, em seguida, tirado a própria vida.

Familiares acionaram a Polícia Militar, que, após arrombar uma das portas, conseguiu entrar na residência e encontrar os corpos. Neste momento, equipes da Perícia Criminal e Instituto Médico Legal já foram acionados para identificar provas que possam revelar a dinâmica de como tudo ocorreu. As informações foram confirmadas pelo Tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM.

A casa onde os dois foram localizados sem vida era onde Francindalva morava. O carro do servidor público foi encontrado nas proximidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES