Sine-PI oferece 214 vagas de emprego nesta segunda-feira (12)

Para ser encaminhado a uma das vagas mencionadas, é necessário que o interessado esteja cadastrado em um dos postos do Sine-PI

Sine-PI oferece 214 vagas de emprego nesta segunda-feira (5) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí está  oferecendo um total de 214 vagas de emprego em várias áreas nesta segunda-feira (12). Dentre essas vagas, 48 estão destinadas a pessoas com deficiência. As maiores oportunidades são para os cargos de ajudante de obras, analista de planejamento de materiais, auxiliar de escritório, auxiliar de veterinário, babá, banhista de animais domésticos, bombeiro hidráulico, borracheiro, caseiro, carpinteiro, ceramista, churrasqueiro, cobrador externo, confeteiro, consultor de vendas, costureira em geral, cozinheiro de serviço doméstico, dedetizador, eletrotécnico, estilista de moda, ferreiro armador na construção civil, fiscal de loja, lanterneiro de automóveis, marceneiro, mecânico de auto em geral, mecânico de injeção eletrônica, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, mecânico de refrigeração, mecânico eletricista de automóveis, mecânico eletricista de diesel, médico veterinário, montador de andaimes, motofretista, pedreiro, pizzaiolo, polidor de automóveis, promotor de vendas, representante comercial autonômo, técnico de refrigeração e torneiro mecânico.

Já as vagas exclusivas para pessoas com deficiência:  assistente administrativo, atendente de telemarketing, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, carpinteiro, operador de telemarketing, operador de teleatendimento, pedreiro e servente de obras.

Confira aqui todas as vagas disponíveis

Para ser encaminhado a uma das vagas citadas, é necessário que o interessado esteja cadastrado em um dos postos do Sine-PI, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania. Além disso, é preciso ter um registro no Sistema/Banco de Dados do Sine e obter a carta de encaminhamento para a vaga disponível. É importante ressaltar que todos os serviços oferecidos pelo Sine são gratuitos. O horário de atendimento é de  8h ás 13h, por meio de agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br.

Os documentos necessários para o cadastro são carteira de trabalho e previdência social/CTPS (física ou a digital), RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física – PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (se dirigir moto ou veículo), certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

Com o objetivo de agilizar o atendimento e garantir o acesso adequado às vagas disponibilizadas pelo Sine, é fundamental que os trabalhadores atualizem seus dados cadastrais sempre que houver alguma mudança. Isso inclui alterações de endereço, número de telefone e informações relacionadas a cursos de aperfeiçoamento e capacitação profissional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES