Sobrinho de prefeita morre aos 29 anos e comove cidade no Piauí

A informação do falecimento foi publicada pela gestora em suas redes sociais.

Marcos Matheus | Foto: Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Marcos Matheus de Sousa Lavor, de 29 anos anos, morreu nesta sexta-feira (20), em uma pousada no município de Picos, região Sudeste do Piauí. Ele é sobrinho da prefeita Maria José, da cidade de Santana do Piauí.

A informação do falecimento foi publicada pela gestora em suas redes sociais. A principal suspeita é que o jovem tenha tido um mal súbito enquanto conversava com amigos.

Marcos Matheus, agora, que você descansou desse mundo, o céu ganha um anjo. Você sempre foi esse ser amoroso, educado e muito especial. Vá em paz, te amamos", escreveu a prefeita no Instagram.

A Prefeitura de Santana do Piauí também divulgou nota lamentando o falecimento precoce do sobrinho da prefeita Maria José, que era bastante conhecido na região de Picos. A morte do jovem comoveu a cidade.

"A Prefeitura de Santana do Piauí, manifesta profundo pesar pelo falecimento do jovem Marcos Matheus de Sousa Lavor, sobrinho da prefeita Maria José. Fazemos votos de que a prefeita, familiares e amigos superem este momento de dor e saudade", diz a nota.

O local do velório e o horário do sepultamento não foram divulgados pela família de Marcos Matheus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES