Sobrinho de secretário morre afogado no Rio Parnaíba; adolescente está desaparecida

As vítimas, identificadas como Robson Soares Cardoso, de 46 anos, e a adolescente Cecília Vitória, estavam realizando um passeio em família

Cecília e Robson se afogaram no Rio Parnaíba | Arquivo pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois sobrinhos do secretário Mauro Eduardo Cardoso, à frente da Secretaria para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), se afogaram no Rio Parnaíba, entre Amarante, no Piauí, e São Francisco do Maranhão, no Maranhão, na manhã deste domingo (21). Robson Soares Cardoso, de 46 anos, foi encontrado morto e a adolescente  Cecília Vitória, de 16 anos, está desaparecida.

Conforme o Corpo de Bombeiros do Piauí, por volta das 5h, eles decidiram fazer uma caminhada para conhecer a região e tomar banho nas águas do Rio Parnaíba. Porém, por volta das 10 horas, Cecília começou a se afogar. Robson tentou salvar a adolescente, mas acabou sendo levado pela correnteza do rio.

O corpo do homem foi encontrado, e os Bombeiros estão agora em busca de Cecília. Robson residia em Teresina, enquanto a adolescente era natural de Barão de Grajaú, no Maranhão.

A equipe de comunicação de Mauro Eduardo confirmou a notícia à imprensa e informou que ele está se deslocando para o local. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES