SSP: 16 pessoas são detidas durante blitzen realizadas em Teresina

A operação “É Por Todos Nós” é uma ação realizada em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Civil, Detran e Strans

As blitzen foram realizadas entre os dias 05 e 11 deste mês em vários pontos da capital. | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública, através da Diretoria de Operações de Trânsito da SSP/PI, por meio da operação “É Por Todos Nós”, realizou a condução de 16 pessoas para a Central de Flagrantes durante as blitzen realizadas entre os dias 05 e 11 deste mês em vários pontos da capital. A operação é uma ação realizada em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Civil, Detran e Strans.

As blitzen foram realizadas entre os dias 05 e 11 deste mês em vários pontos de Teresina Foto: Ascom 

No total, foram conduzidas 02 pessoas pelo crime de porte ilegal de armas de fogo, 06 por receptação, 05 por embriaguez ao volante, 01 por direção perigosa, 01 por adulteração de sinal identificador, além de 01 cumprimento de mandado de prisão.

O diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, destacou o êxito das ações e enfatizou a prisão de um homem condenado a mais de dez anos de prisão pelo crime de roubo e que responde pelo crime de homicídio e organização criminosa.  “Os números mostram que estamos no caminho certo. Vamos continuar intensificando as blitzen com a finalidade de deixar o estado cada vez mais seguro”, disse. 

As blitzen foram realizadas entre os dias 05 e 11 deste mês em vários pontos da capital. Asom-SPP

 Acusado de matar filho de policial civil é preso em blitz em Teresina

Um homem identificado como Iago Vinício Fernandes Diniz, de 29 anos, acusado de matar o filho de um policial civil em 2015 e condenado a dez anos de prisão pelo crime de roubo a mão armada, foi preso em uma blitz nesta sexta-feira (09), no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.  

Ao Meionorte.com, Fernando Aragão afirmou que o acusado ainda responde por um homicídio. Ele pontua que  uma das suas características relatadas por suas vítimas é a forma como ele os aborda, sendo bastante violento.  O acusado foi conduzido até a Central de Flagrantes para que sejam tomadas as providências legais.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES