SSP inaugura posto de identificação digital no município de União

Serviços como a emissão da carteira de identidade nacional passarão a ser realizados no município.

Posto de identificação digital é inaugurado no município de União | Secom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (28), o Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco inaugurou um novo posto de atendimento à população da cidade de União. Todos os serviços que já são realizados pelo Instituto, inclusive a emissão da primeira e segunda via da carteira de identidade nacional (CIN) gratuita, passarão a ser realizados no município.

De acordo com Marcelo Mascarenha, diretor-Geral do Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco, o posto está equipado com ferramentas necessárias e profissionais treinados que já estão à disposição da população. 

“Seguimos com nosso cronograma de ampliação ao atendimento cidadão para a população piauiense. Levaremos os serviços de coleta biométrica digital e emissão de documentos para todo o estado, que é um direito básico da nossa população”, destacou o diretor.  

O posto fica localizado na Câmara Municipal, na Rua Areolino de Abreu, número 221, Centro. O horário de atendimento seguirá o padrão da rede de postos do Instituto, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

NOVA UNIDADE EM TERESINA

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), anunciou a inauguração do posto do Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco, marcada para esta sexta-feira (30). O evento contará com a presença do Secretário Estadual de Segurança Pública, Chico Lucas, a parceria anunciada entre os dois órgãos foi anunciada em maio deste ano e agora se tornou realidade.

O posto do Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco na sede da Câmara Municipal de Teresina, é uma iniciativa conjunta com o objetivo de agilizar o processo de emissão de Carteiras de Identidade (RG) na capital piauiense, atendendo à crescente demanda da população teresinense por documentos de identificação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES