SSP-PI convoca proprietários de celulares recuperados para devolução; veja os nomes

Ainda de acordo com o delegado, o Piauí tem sido pioneiro neste tipo de ação de combate ao roubo e furto de aparelhos eletrônicos

SSP-PI convoca proprietários de celulares recuperados para devolução; | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através da Superintendência de Operações Integradas, convoca os proprietários de celulares recuperados a comparecerem à sede da Instituição, no bairro São Cristóvão, para a restituição, conforme o número que seu nome está registrado no edital de convocação. 

Clique aqui e confira o edital com os nomes intimados

📍Local: Os proprietários notificados devem comparecer à sede da Secretaria, na Rua Walfran Batista, 91, bairro São Cristóvão, munidos de documento de identificação, nota fiscal, caixa do aparelho e boletim de ocorrência referente ao furto ou roubo. 

⏱️ Programação: A ação será realizada nesta quarta-feira (06), na quinta-feira (07) e  no dia 11 de março,. Confira os horários: 

  • DIA 06- 8h30 às 16h: número 01 a 400
  • DIA 07- 8h às 13h: número 401 ao 650
  • DIA 11– 08:00 às 13:00*: a partir do 651

*Os proprietários relacionados no edital a partir do número 651 devem aguardar intimação para a retirada.

Em entrevista à repórter Mikaela Ramos, da Rede Meio Norte, o superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública, delegado Matheus Zanatta, disse que este será o maior mutirão de restituição de celulares no Brasil. 

“Em um único evento nós iremos restituir mil e oito celulares, será o maior mutirão de restituição do Brasil. estaremos com vários policiais preparados , que vão receber as pessoas para fazerem as devoluções dos celulares”, explicou o delegado. 

Ainda de acordo com o delegado, o Piauí tem sido pioneiro neste tipo de ação de combate ao roubo e furto de aparelhos eletrônicos. O projeto possui três viés que são: as blitz, as operações Interditados e as intimações em massa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES