Strans libera faixa de ônibus da Av. Frei Serafim para todos os veículos

A medida de liberação da faixa exclusiva de ônibus na avenida Frei Serafim só valerá até o dia 11 de agosto

Strans libera faixa de ônibus da Av. Frei Serafim para todos os veículos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), comunicou que, a partir desta terça-feira, 1º de agosto, em virtude do retorno das atividades escolares, a faixa exclusiva de ônibus na avenida Frei Serafim estará liberada para todos os veículos, incluindo carros de passeio e motocicletas, no período das 6h às 8h. 

O superintendente da Strans, Bruno Pessoa, explica que com o retorno das atividades escolares é registrado aumento no fluxo de veículos na cidade. “A decisão tem como objetivo evitar maiores congestionamentos e facilitar a mobilidade urbana no acesso dos condutores, dos pais e responsáveis dos alunos nesse período de volta às aulas nas escolas na região central da cidade”, explicou o superintendente da Strans.

Em áreas localizadas ao redor das escolas, a Strans tem reforçado a atuação com agentes de trânsito, especialmente, nos horários que costumam registrar tráfego veicular mais intenso. A medida de liberação da faixa exclusiva de ônibus na avenida Frei Serafim só valerá até o dia 11 de agosto.

(Com informações da PMT)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES