Strans realiza mudanças no trânsito do Poti Velho, zona norte de Teresina

A mudança será na avenida Alameda João Isidoro França, na descida da ponte do Poti Velho e nas vias secundárias próximo da praça do Poti Velho

Strans realiza mudanças no trânsito do Poti Velho, zona norte de Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), está implementando a partir deste sábado (23) uma intervenção no trânsito no bairro Poti Velho, localizado na zona Norte da cidade. As mudanças ocorrerão na avenida Alameda João Isidoro França, na descida da ponte do Poti Velho e nas vias secundárias próximas à praça do Poti Velho.

Bruno Pessoa, Superintendente da STRANS, visitou o bairro Poti Velho na sexta-feira (22) e explicou que essa intervenção tem como objetivo garantir uma distribuição mais eficiente dos veículos nas vias.

“Essa intervenção tem por objetivo garantir maior fluidez e desafogar o trânsito para os condutores da região, devido o grande aumento de tráfego, principalmente os que necessitam realizar a travessia entre a ponte do Poti Velho a região da Santa Maria da Codipi na zona Norte”, pontua. 

AS PRINCIPAIS MUDANÇAS SÃO:

- Rua Desembargador Flávio Furtado vai ficar no sentido Leste/Oeste, sentido único, só o trecho entre a rua Sapucaia e Alameda Domingos Afonso Mafrense.

- Rua Mário Augusto Freitas vai ficar no sentido oeste/leste, entre a Alameda Domingos Afonso Mafrense e a rua Sapucaia, não mais com sentido duplo, somente único.

- A Rua Cedro mudará o sentido: passará de Leste-Oeste para Oeste-Leste, e teve o semáforo realocado para a rua Mário Augusto Freitas.

Strans realiza mudanças no trânsito do Poti Velho, zona norte de Teresina - Foto: Ascom

Nos próximos dias, os agentes de trânsito da Strans estarão presentes no local para orientar os condutores durante esse período de adaptação para a população que trafega pela região próxima à Ponte do Poti Velho, na zona Norte. A equipe de engenharia de tráfego e sinalização de trânsito da Strans continuará realizando ajustes e intervenções, se necessário, para assegurar uma maior fluidez e reduzir os congestionamentos na região da Santa Maria da Codipi e na Ponte do Poti Velho.

(Com informações da PMT)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES