Suspeito de assalto é agredido por populares na zona Leste de Teresina

Os agressores, que não foram identificados, teriam contido o suspeito e o agredido com socos, chutes e golpes de capacete e garrafas de vidro

Suspeito de assalto é agredido por populares em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (24), um homem foi agredido por um grupo de populares na Avenida Zequinha Freire, na Vila Maria, zona Leste de Teresina. Ele é suspeito de ter realizado uma suposta tentativa de assalto em um ponto de ônibus, ameaçando as vítimas com uma arma de fogo.

Os agressores, que não foram identificados, teriam contido o suspeito e o agredido com socos, chutes e golpes de capacete e garrafas de vidro. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu dispersar a multidão, encaminhando o homem agredido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o homem com ferimentos no rosto, com roupas ensaguentadas e agonizando no chão.

O homem foi socorrido pelo SAMU e está internado em estado grave (Foto: Reprodução)

"O caso aconteceu por volta das por volta das 19h25, nas imediações de uma autoescola. Conforme o registro policial, o indivíduo foi visto roubando pessoas na Zona Leste. Uma viatura foi ao local e constatamos o indivíduo em estado grave e chamamos a ambulância. Ele foi levado ao Hospital de Urgẽncia de Teresina (HUT), onde permanece em estado grave", contou o major Marcos Leal, do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Segundo a polícia, com o suspeito de assalto foram apreendidos três celulares, uma arma calibre 23 e duas munições. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES