Suspeito de assassinar homem a facadas é preso no interior do Piauí

A ação foi efetuada na localidade pilão, zona Rural do município de Wall Ferraz.

Suspeito de matar homem a facadas é preso no interior do Piauí. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais E.F.B foi preso na noite deste sábado (28), suspeito de cometer assassinar a facadas um pescador identificado como José Paulo, na noite da última sexta-feira (27) zona Rural da cidade de Aroeiras do Itaim. A ação foi efetuada na localidade pilão, zona Rural do município de Wall Ferraz. 

A 3ª CIA  Batalhão Especial de Policiamento do Interior de Picos (BEPI), em operação conjunta com os Grupamentos da Polícia Militar (GPM) das cidades de Aroeiras do Itaim e Wall Ferraz, efetuou a prisão, após receber informações que o indivíduo encontrava- se na localidade onde ocorreu a ação. 

Suspeito de assassinar homem a facadas é preso no interior do Piauí./Foto: Reprodução 

Após incursão das equipes em uma área de difícil acesso, o indivíduo foi suspeito  e consequentemente preso, sendo encaminhado para a delegacia de polícia civil da cidade de Oeiras -Pi para para os procedimentos cabíveis. A guarnição informou que atendeu a ocorrência por volta das 23h. 

NO LITORAL: Dono de bar é assassinado com vários tiros na cabeça

Um homem identificado apenas como Chaguinha foi executado com quatro disparos de arma de fogo na cabeça na tarde deste sábado (28), no bairro Mendonça Clark, no município de Parnaíba, litoral do Piauí.

Conforme informações repassadas ao Meio Norte.com pelo 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem foi morto na porta de um bar, por dois criminosos que chegaram em uma motocicleta.

Ao todo, a vítima recebeu quatro tiros na cabeça. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no momento em que recebia atendimento no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O corpo do Homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES