Suspeito de assassinar mulher a tiros é preso em Teresina

A vítima estava com o marido, quando três homens em um veículo de cor branca se aproximaram e efetuaram os disparos.

Suspeito de assassinar mulher a tiros é preso em THE | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado pelas iniciais J.R.S.L, foi preso na manhã desta quinta-feira (27), o rapaz é suspeito de assassinar a tiro, Maria Raimunda Cruz Silva, de 38 anos. O crime aconteceu no dia 23 de março deste ano na Vila Dilma Rousseff, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. 

Leia Mais

De acordo com o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) delegado Francisco Costa, “O bareta”, a vítima estava com o marido, quando três homens em um veículo de cor branca se aproximaram e efetuaram os disparos. A  mulher morreu no local.

“O homem foi baleado, no entanto, conseguiu fugir após entrar em um matagal, a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Esse homem que foi preso na data de hoje é apontado como o principal suspeito desse crime”, disse o delegado. 

O cumprimento do mandado de prisão temporária e busca e apreensão domiciliar foi realizado pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio do Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES