Suspeito de estupro de vulnerável é preso na zona Norte de Teresina

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos padrões.

Suspeito de estupro de vulneravel é preso na zona norte de Teresina | SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais C.H.C.B., acusado de estupro de vulnerável, ocorrido em Teresina, no ano de 2018, foi preso nesta terça-feira (23), no residencial Edgar Gayoso, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), cumpriu o mandado de recaptura em desfavor do suspeito. 

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis e posteriormente ficará à disposição da Justiça. De acordo com a Polícia Civil mais detalhes sobre o crime estão sendo mantidos em sigilo para preservar a identidade da vítima.

Homem é preso em Miguel Alves suspeito de estuprar duas sobrinhas        

A Polícia Militar da cidade de Miguel Alves, no Norte do Piauí, cumpriu na última quarta-feira (17) um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de estuprar duas sobrinhas de 12 e 6 anos de idade. Os crimes teriam acontecido no ano passado.

A apuração do caso revela que a irmã do suspeito, uma mulher de 34 anos, testemunhou um momento em que ele estava com uma das vítimas. 

Esse incidente trouxe à tona lembranças de abuso sexual que ela mesma havia sofrido por parte do irmão.Durante os depoimentos, as meninas confirmaram terem sido vítimas de abuso por parte do tio. Como resultado de um mandado de prisão preventiva, o suspeito foi detido e agora aguarda os procedimentos legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES