Suspeito de homicídio em Piripiri é preso com arma e entorpecentes

Além disto, a polícia prendeu a esposa do indivíduo, suspeita de tráfico de drogas.

Suspeito de cometer homicídio em Piripiri é preso com revólver e entorpecentes. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, no início da tarde de hoje (10), a um mandado de prisão temporária do suspeito, com as iniciais L.X.S., pela autoria de um crime de homicídio cometido em Piripiri, no último dia 06 de agosto. Na ocasião também foram apreendidos um número significativo de entorpecentes, entre eles crack e maconha. 

A ação foi realizada pela Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Piripiri no bairro Esperança Garcia da cidade. Além da prisão, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão. Segundo as autoridades, também foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração raspada e uma abundância de dinheiro trocado. 

Apreenssão feita pela policia./ Foto: Reprodução WhatsApp

A esposa do suspeito, com as iniciais F.C.S., que estava no local da ação, foi presa em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo o delegado-titular da DFHT de Piripiri, Lucas Klinger, essa foi a nona arma de fogo retirada de circulação pela unidade policial desde a sua criação no mês de março deste ano.

Acusado de matar ex-gerente do BNB e outras duas pessoas é executado no Ceará

O suspeito de assassinar o ex-gerente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) de Piripiri (PI), Anastácio Amorim Arruda, o seu irmão, o advogado Raimundo Nonato Arruda e um amigo, Manoel Procópio, no dia 25 de julho deste ano, foi executado na madrugada desta quarta-feira (9), em Sobral, no Ceará. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP/CE).

De acordo com a Pasta, o suspeito foi identificado como Antônio Carlos Batista, de 41 anos. Além dele, o irmão também foi morto, e há hipóteses de que este estaria acobertando o crime de Antônio, o qual estava foragido desde então.  Ambos foram executados com diversos disparos de arma de fogo em um matagal.

No dia do crime, o ex-gerente do BNB, Anastácio Amorim Arruda, estava na casa de seu irmão, o advogado, em uma confraternização em família no distrito de Rafael Arruda, em Sobral, no interior do Ceará, quando o suspeito apareceu no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES