Suspeito de integrar organização criminosa é preso por tráfico de drogas

A prisão foi realizada por meio da DFHT/Draco de Bom Jesus.

Suspeito de integrar organização é preso por tráfico de drogas em Teresina. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais M.S.N.S, foi preso na manhã desta sexta-feira (15), suspeito de tráfico de drogas. A Polícia Civil do Piauí afirmou que a ação ocorreu em virtude ao cumprimento de um mandado de prisão contra indivíduo, no bairro São João, na zona Leste de Teresina.

De acordo com as autodades, o preso já responde a processo por porte ilegal de arma de fogo e condenação por tráfico, e é suspeito de integrar organização. A prisão foi realizada por meio da DFHT/Draco de Bom Jesus, em ação integrada com a Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP).

OPERAÇÃO

A ocasião se deu dentro da “Operação Balnear”, deflagrada no dia 6 de setembro, quando foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, um no bairro Chapadinha, zona urbana de Bom Jesus, e dois na zona rural da cidade, no Povoado Barra Verde e Assentamento Barrocão, onde funcionavam os balneários usados como pontos de venda de drogas.

Durante as buscas foram apreendidas três armas de fogo, munições de calibres diversos, entorpecentes, como cocaína e maconha, balança de precisão, apetrechos para fazer porções de drogas e celulares, além de grande quantidade de dinheiro em espécie. Na época dois homems foram presos em flagrante pelo cometimento do crime de tráfico ilícito de entorpecentes e posse ou porte ilegal de arma de fogo.

Operação Teresina Segura: Polícia Militar redobra policiamento na capital

A Polícia Militar do Piauí lançou, na tarde de quinta-feira(14), a Operação “Teresina Segura”. A ação ainda não tem data para ser finalizada, tem o objetivo de fortalecer o policiamento ostensivo nas zonas Norte, Leste, Sul, Sudeste e Centro da capital, sobretudo em locais em que há um maior fluxo de pessoas, tais como bares, restaurantes, paradas de ônibus, praças, centros comerciais, dentre outros. Áreas de maior fluxo de veículos também receberão atenção redobrada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES