Suspeito de matar comerciante em Picos é preso pela polícia em Paquetá

Ao perceber a presença do criminoso, a vítima tentou fugir, foi perseguida e atingida pelos disparos e morreu ainda no local

Suspeito de matar comerciante em Picos é preso pela polícia em Paquetá | Divulgação/SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de terça-feira (11), a Delegacia Especializada no Combate a Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) da Secretaria de Segurança Pública do Piauí cumpriu um mandado de prisão contra um homem com as iniciais C.H.M.H. Ele é suspeito de ter cometido um homicídio na cidade de Picos no dia 8 de fevereiro deste ano. A prisão ocorreu na cidade de Paquetá.

Conforme informações do Delegado Agenor Ferreira Lima, responsável pelo caso, o homem é suspeito de matar com vários disparos de arma de fogo um comerciante identificado por João Saturnino de Lima, conhecido popularmente como “Evilasio”. O crime aconteceu em um trailer próximo ao Terminal Rodoviário do município, ao perceber a presença do criminoso a vítima tentou fugir, foi perseguida e atingida pelos disparos e morreu ainda no local. 

“Iniciamos as diligências através das equipes de investigação e Gerência de Inteligência da Polícia Civil, a qualificação do suspeito foi identificada, foi representada a prisão preventiva através do Ministério Público e em posse do mandado de prisão, intensificamos os trabalhos com objetivo de localizar o alvo, até que na data de ontem conseguimos realizar a prisão”, explicou o Delegado. 

Ainda segundo a polícia, após ter um mandado de prisão cumprido, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes na cidade de Picos, onde prestou depoimento, confessando a prática criminosa e relatando mais detalhes. Ele deve permanecer sob custódia da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES